domingo, 18 de setembro de 2016

O povo das ruas não será o das urnas

O candidato a prefeito Benevides Júnior - PMDB, está disputando com o candidato Thiago de Marlene - PSDB, quem coloca mais gente de fora em seus comícios. Todos sabem que ambos vem  realizando pequenos comícios. Mas, tem um dia programado e acordo afirmados para que alianças com candidatos de municípios vizinhos venham para Carnaubais e os de Carnaubais prestigiem também retribuindo com a sua presença.

Assim tem acontecido, sexta-feira no comício de Thiago de Marlene, comitivas de Macau, Alto do Rodrigues, Ipanguaçu, Assú e Serra do Mel, vieram farrearem em Carnaubais. A mesma coisa aconteceu ontem (17) no comício do Benevides.

Acontece, que a troca de eleitores da certo em comícios. Na eleição não. Pois a eleição será no mesmo dia em todos os lugares, ai este eleitor ambulante que prestigiam os comícios vão estarem votando e trabalhando em seus  municípios, não compareceram ao nosso município. Taí a grande diferença, taí a grande esperança de Thiago Cavalcante,  ganhar a eleição e aplicar uma grande surpresa nos desavisados, que foram na enganação com os Forasteiros desenvolvidas por Thiago e Benevides.

Nenhum comentário:

Postar um comentário