domingo, 25 de setembro de 2016

O que aconteceu?

Apesar do esforço dos grupos políticos das candidaturas a prefeito de: Thiago de Marlene e Benevides Júnior, em tentar mobilizarem o povo, não tem sido retribuídos. É notório a queda em suas mobilizações. Alias, os próprios se enganaram, quando realizam maiores concentrações a partir da  participação de caravanas de outros municípios vizinhos.

Esta semana avalio três movimentos do prefeito Benevides Júnior, digno de todos que presenciaram se sentirem desestimulados. 

Primeiro: O comício que fizeram na quinta-feira no Canto Comprido, as fotos mostradas por sua assessoria, só tinha cargos comissionados, não registrava na foto, um só cidadão da comunidade;

Segundo: Trazer um ex-governador, ex-ministro, ex-presidente do Senado e atual Senador Garibaldi Alves Filho, e levar para o final de uma rua no recanto da cidade, em uma sexta-feira, foi o sintoma de não acreditar no respaldo popular, foi um fracasso de participação popular, ao ponto, que nem mostraram as fotos da concentração;

Terceiro: em pleno sábado, o prefeito realizou um fracassado comício na Arenosa, anunciando o cansaço do povo e a desesperança em sua candidatura.

O Thiago de Marlene, tentou esvaziar a passeata do POVO LIVRE, realizou uma vazia e inadequada mocotada da cidade para o Pacheco, onde anunciou um grande comício, também não aconteceu o grande comício, terminando de forma melancólica a mal planejada programação.

Já a candidatura de Thiago Cavalcante, é só apoio popular, é crescimento e esperança, no momento certo, na hora certa o menino ganha força e respaldo popular. A manifestação pública da passeata do POVO LIVRE, deixou os seus concorrentes bastantes preocupados.

Será que o prefeito está pensando o que decidiu o prefeito de Mossoró, Francisco José?

Nenhum comentário:

Postar um comentário