quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Entreguei um grupo político forte: E o Benevides Júnior não teve competência de mantê-lo

Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante de carnaubais

Passei 36 longos e penosos anos,  construindo um grupo político em nosso município. Três vezes  eleito prefeito, que por circunstâncias  da caminhada fui obrigado a passar o cargo ao presidente da Câmara o ex-vereador Benevides Júnior, que despreparado não teve a competência de administrar Carnaubais e muito menos liderar o forte e vitorioso grupo político que eu o entreguei.

Seu modelo insuportável de convivência afastou o vereador Thiago Cavalcante, o presidente do PSDB Dr. Thiago Meira, o presidente do PV Luciano Moura, o presidente do PSC Neném de Sérgio, a ex-secretária de saúde Maria do Carmo, a presidenta do PTN Maristela Martins, entre tantos outros.

É muito simples colocar o seu insucesso eleitoral a minha pessoa. Apresentamos  a candidatura do jovem Thiago Cavalcante, por não termos nenhuma esperança em sua desastrosa e incompetente administração, tão prejudicial ao nosso povo. Da mesma forma,  temos forma diferente de pensar com o grupo oposicionista hoje liderado pelo Dr. Thiago Meira. Perdemos a eleição e nos colocamos no campo da oposição, que no momento certo na hora certa, sem ódio e sem revanchismo, desempenharemos o nosso papel de oposição como determina a democracia.  

Os 1.543 votos que Thiago Cavalcante obteve, foram  dos livres e sonhadores de uma CARNAUBAIS MELHOR, que o Benevides Júnior não soube fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário