segunda-feira, 3 de outubro de 2016

O futuro nos aguarda

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito luizinho cavalcante

Encerra-se um capítulo da  história eleitoral com a pleito  de ontem (02), que ainda se prolongará por mais alguns anos. Tendo derrotado o Forasteiro em 2012, fui afastado do poder pelo ódio e a perseguição. Fui afastado do poder no dia 08 de janeiro de 2014 e definitivamente cassado em 23 de novembro do mesmo ano. 

O grupo que liderei por muitos anos e tantas vitórias conquistadas, lutei para mantê-los unidos o que após perder o poder não fui compreendido nem respeitado pelos antes liderados. tive que abrir os braços para não ser engolido. Mesmo sofrendo as incompreensões  do prefeito interino na época Benevides Júnior, contribui para derrotar o Forasteiro mais uma vez na eleição suplementar de 2015. Ai foi que aumentou o desejo do eleito em mim destruir, ao ponto que não suportei e partimos par um recomeço. 

Ao bravo e corajoso Thiago Cavalcante, aos familiares e amigos que apoiaram este NOVO projeto, mesmo enfrentando todo um desgaste montado pelo poder econômico da prefeitura e por lado do grupo da "elite" local, agradeço aos 1.543 bravos eleitores que resistiram e não se curvaram as mais diversas formas de pressão.

A luta continua  e quem tem 20% de um eleitorado e as melhores propostas para o desenvolvimento de um povo, não pode ter medo do futuro, é só ter um pouco de calma. O futuro nos aguarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário