sábado, 15 de outubro de 2016

Odebrecht confirma repasse de 3 milhõe a Moreira Franco


A imoralidade, corrupção anda solta neste Pais governado por um golpista Michel Temer - PMDB, tendo como base um Congresso com a maioria dos seu ocupantes vendido ao capital nacional e internacional.

Desde o início da operação Lava Jato, que ficou constatado que a maioria dos políticos envolvidos seriam do: PP, PMDB,  PSDB e PT. Mesmo assim trabalharam e conseguiram afastar a presidenta Dilma e elevar a cadeira  de presidente  o vice Michel Temer. Da turma de choque aliado de Temer até aqui somente o Eduardo Cunha seu principal parceiro foi cassado o mandato e virou réu na Justiça.

No desdobramento da operação Lava Jato, a cada dia os empresários presos e delatores, entregam os nomes dos políticos que foram agraciados com os milhões de dinheiro roubados principalmente na Petrobras. Ontem (14) o vice-presidente da Odebrecht, em depoimento como delator, afirmou ter entregue 3 milhões de reais a Moreira Franco, quando o mesmo era Ministro de Dilma Rousseff. Imagina só, hoje Moreira Franco comando o programa de Parcerias de Investimentos (PPI), responsável pelas concessões e privatizações na área da infraestrutura. É um dos principais conselheiro do presidente golpista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário