terça-feira, 11 de outubro de 2016

Thiago Cavalcante comenta exonerações


Dentre todas as dificuldades enfrentadas pelo nosso povo, vivenciamos uma das mais profundas delas. A insensibilidade e frieza da atual administração contribuem para que o quadro se agrave ainda mais.
No atual momento se anunciam demissões. A multinacional Del Monte, que tem por único objetivo o lucro, anuncia a demissão de centenas de carnaubaenses. Por sua vez, a prefeitura, da gestão de Benevides Júnior, começa a exoneração em massa de cargos comissionados e contratados. Esse parece ser o agradecimento do prefeito as pessoas que vestiram verde, foram a reuniões, comícios e passeatas, se expuseram defendendo um gestor que, primeiro, demonstra falta de humildade, quando atribui a outros o seu fracasso eleitoral, como também se mostra incapaz de ser grato com aqueles que o defenderam, dando-lhes a rua como retribuição pelo esforço de cada um.

Fica aqui a nossa manifestação de solidariedade aos nossos irmãos e irmãs Carnaubaenses pelas dificuldades presentes e vindouras, sabendo que sempre estaremos a disposição pra lutarmos em defesa de nossa gente, em defesa de todo o povo de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário