segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Thiago Cavalcante sai do pleito respaldado e com futuro promissor

Resultado de imagem para foto de thiago cavalcante

O jovem corajoso e preparado Thiago Cavalcante - PC do B, saiu da disputa eleitoral fortalecido politicamente. Apesar do sentimento de mudança do eleitor ter sido maior para o lado que já se identificava a mais tempo como oposição, beneficiando assim  Dr. Thiago Meira - PSDB.

Ultrapassou um corredor polonês, ficou espremido entre o poderio econômico  público capitaneado por Benevides Júnior - PMDB e o poderio econômico empresarial liderado por Dr. Thiago Meira - PSDB. Mesmo assim, encontrou força junto a 7 partidos político, os CPPs e conquistou uma fatia de 20% do eleitorado, saindo das urnas respaldado por 2 mandatos na Câmara Municipal.

Derrotado o modelo administrativo do Benevides Júnior, ficará na lembrança do eleitor as propostas apresentadas por Thiago Cavalcante durante a campanha, que o eleitor aguardará a administração do prefeito eleito, para continuar avaliando se o mesmo continuará ou será necessário realizar outra mudança. Aí só o tempo irá dizer. Por enquanto é ter calma e deixar o tempo o Sr. da razão clarear os caminhos  que trilharemos com coerência, princípio e sempre ao lado do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário