quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Moradores do Morada do Sol súlplica por água

Resultado de imagem para foto do carro pipa doado por dilma

Recebo ligação do morador do assentamento rural de Morada do Sol, o jovem Júnior, pedindo clemencia, pois em seu assentamento está tudo se acabando de sede, os humanos e os animais urrando de sede. Disse-me que  ligou após fazer todas as ligações possíveis, para o secretário, o  encarregado da água  e o prefeito e ninguém não atendeu a sua ligação.

Acho que o prefeito é para administrar até o dia 31 de dezembro, pois vai receber o salário cheio do mês  em curso,  podia se compadecer destes pobres sofridos, vivendo abandonados nas áreas de assentamentos rurais de Carnaubais. É triste mais é verdade, ter que está tratando de um assunto recorrente, como é esse.

Para completar tomei conhecimento agora, que o motorista do caminhão  pipa  da prefeitura, o Sr. Chico Areal, entregou o cargo e a chave do carro pipa, ao verdadeiro administrador da cidade o Sr. Gilmário Benevides. Pois o mesmo, além de descontar 600 reais do seu salário de motorista, ainda confessou que este mês, não iria ter dinheiro. Com tal medida, aumentará a sede dos assentados  que necessitam d'água do carro pipa. Misericórdia.

Conclamo  aqui aos de bom coração, demonstrar também seu repúdio e sua indgnação  aos vereadores, representantes de classe, a todos, o caso é uma vergonha, como diz o renomado jornalista Boris Casoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário