terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Oportunismo, golpes e perseguição ao povo toma conta de Brasília, só um governo legitimo para recompor a ordem

Precisamos pensarmos no Brasil como um todo,  é o que não estamos vendo nos poderes hora constituídos na capital federal do Brasil. Ministros da mais alta Corte do País, discutindo ao vivo da forma mais grosseira possível. A Constituição brasileira, sendo colocada de lado para beneficiar determinadas castas da nossa sociedade. A corrupção infiltrada das mais diversas formas nos três poderes.

A hora é de muita dificuldades, a incerteza está posta sobre a sociedade, que exige justiça e tem  tido como respostas: Manobras, golpes e oportunismo. Um governo ilegítimo atrás de impor mudanças que só prejudica os menos favorecidos, veja a esdrúxula Reforma da Previdência.

Está na hora do presidente ilegítimo Michel Temer - PMDB, prestar um grande serviço a sociedade. Propor um pacto emergencial para tão profunda crise, renunciar o mandato e  convocar uma eleição para os próximos 90 dias. Para que os brasileiros democraticamente escolha o seu legitimo presidente e que o mesmo esteja respaldado popularmente para pactuar uma nova ordem social.

De outra forma não sei dizer onde iremos chegar, dado a tamanha desobediência,  constitucional e social, vivenciada entre a classe dominante. Sem prever o que poderá acontecer socialmente nas  camadas pobres desempregadas, vivendo sobre uma forte recessão, caminhando para uma convulsão social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário