terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Quem liderará está dificil situação que vive o País

Resultado de imagem para simbolo do pmdb

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro - PMDB, aglutinador da alta cúpula política brasileira, chegou a governar os três poderes político da nação este ano com a chegada de Michel Temer - PMDB, na presidência.  Já tinha na Câmara Federal,  como  presidente o ex-deputado Eduardo Cunha - PMDB/RJ, que foi cassado, assumiu Rodrigo Maia - DEM/RJ. No Senado da República tinha Renan Calheiros - PMDB/AL,  presidente, que foi afastado ontem (5), pelo Supremo Federal. Assumiu a presidência, o primeiro  vice-presidente, Tião Viana - PT/AC.

Do PMDB, só restou o presidente Michel Temer e seus Ministros, quase todos comprometidos e envolvidos no escândalo da Lava Jato. 

Está chegando a uma situação gravíssima o País, e caberá aos homens de bom senso apaziguar e liderar a situação. Pois já vivemos uma recessão a caminho de uma convulsão social. Pois Senadores, deputados, Ministros e Judiciário, todos bem de vida, não estão  se entendendo. imagina o povo desempregado e sem terem como sobreviverem? Ou o entendimento ou a ditadura? Assim planejam os autoritários que parte deles foram as ruas no último domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário