quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Ronaldo da Fonseca Soares um líder feliz em ver um filho deputado e outro prefeito



RONALDO E GUSTAVO - DIPLOMAÇÃOi
Hoje (1º),  aconteceu na Câmara Municipal de Assú a diplomação pela Justiça Eleitoral, dos escolhidos pelos eleitores assuenses: O prefeito, o vice-prefeito e 15 vereadores. O momento era de felicidade por parte de todos familiares, amigos e correligionários. 

Mas, se  tinha um cidadão de peito lavado merecidamente, feliz da vida, foi  o ex-deputado e ex-prefeito de Assú, Ronaldo da Fonseca Soares. Hostilizado, ridicularizado por alguns, Ronaldo ver hoje um filho deputado e outro ocupando o cargo que tempo atrás  o seu avô Edgar Montenegro ocupou e foi criança, vendo o seu pai administrar a terra dos poetas, a capital da Pátria Varzeana.

Nunca fui aliado político de Ronaldo. Mas, nunca me senti bem em ver um líder como ele é, de tanto trabalho realizado pelo seu povo, ser menosprezado por quem ele deu a mão amiga. O mesmo tem experiência suficiente para orientar o seu filho a errar menos. Desejo aos eleitos, que possam cumprir com seus  compromissos e contribuam para uma melhor qualidade de vida dos seus munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário