sábado, 7 de janeiro de 2017

Lideranças, produtores e populares prestigiaram abertura do Frigocar

O mercado público de Carnaubais, ganhou no dia de hoje (7) mais um estabelecimento comercial que vai ajudar a revitalizar a sua vida comercial no cotidiano. Trata-se do Frigocar, estabelecimento comercial dos agricultores familiares e  extrativistas de Carnaubais, que receberão os produtos diretos dos agricultores e comercializarão com os habitantes carnaubaenses que assim desejarem se abastecerem.
O ex-prefeito Giovani Wanderley, o vereador Nicolau Cavalcante, o ex-secretário de agricultura Neném de Sérgio, o técnico da Emater, Thiago Cavalcante, Júnior do MST, demais associados, produtores e populares atenderam o convite feito pelo presidente Nivaldo Pinheiro e prestigiaram a abertura do Frigocar na manhã de hoje.
Os produtores ficaram felizes em terem um local apropriado para receberem os seus produtos e lhe dar uma melhor condições na comercialização dos seus produtos, lhe proporcionando uma melhor renda. Esperamos que a população compreenda essa iniciativa e possa colaborar com o seu desenvolvimento proporcionando uma melhor distribuição de renda em nosso município e consolidando o desenvolvimento sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário