terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Pelo Desenvolvimento de Carnaubais

Resultado de imagem para foto de estação de tratamento de esgoto

O município de Carnaubais, que já tem sua parte Central, Frutivila e Valdemar Campielo Saneado.  No ano de 2013, foi contemplado com recursos do PAC 3 para o saneamento em  nosso  município. Prefeito na época, trabalhamos um projeto de saneamento para o bairro João Teixeira Filho,  Pacheco I e II, para serem saneados. O município investiu no projeto e foi aprovado pela FUNASA/ Natal e FUNASA/Brasília. 

Já fora da prefeitura, procurei o Senador Garibaldi Alves - PMDB, para dar uma palavra junto a FUNASA, pois o presidente era indicação do seu partido. Foi feito na hora e foi confirmado o projeto aprovado na ordem de R$ 4.253.472,54 (quatro milhões, duzentos  e cinquenta e três mil, quatrocentos e setenta e dois reais e cinquenta e quatro centavos).

Como tomei conhecimento que saiu o projeto de saneamento nos municípios de: Porto do Mangue e Tibau, aconselho o prefeito Dr. Thiago Meira, se ainda não tiver informações sobre tal projeto, procurar a FUNASA/ RN e se inteirar de tão importante projeto para o nosso município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário