sábado, 21 de janeiro de 2017

Quem sabe faz a hora, não espera acontecer - Assim diz o poeta

Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante ex-prefeito de carnaubais

Como um legitimo carnaubaense, tendo a oportunidade  de contribuir com a nossa cidade desde a minha infância e adolescência, ao ponto de um ex-pedreiro, chegar por três vezes a governar a nossa Carnaubais. O que fiz ninguém desmancha e os três mandatos servirá de parâmetro para que a sociedade avalie os seus gestores se fizeram mais ou menos do que Luizinho Cavalcante, e darei parabéns aos que me superarem. 

Mas, fui apenas prefeito, no processo democrático não  existe dono do poder, ele é transitório, compreendo que um ciclo que poderia ter terminado mais na frente se antecipou e se exauriu. Ao ponto que reconhecendo a situação, apresentamos uma NOVA proposta  a Carnaubais, que não foi compreendida, mas teve por  finalidade de um recomeço.

O povo democraticamente deu o poder de governar a Dr. Thiago Meira - PSDB, a nós deu o poder da crítica, o de fiscalizar é assim no processo democrático. 2020, virá e o povo poderá aprovar ou não o modelo que   estão implantado em Carnaubais. As opiniões se alinham diante de uma nova conjuntura, e a atual, aponta uma unidade em toda a oposição carnaubaense, inclusive com a participação de setores que votaram no atual governo e não ficará com o mesmo. Pois a sua formação não será aglutinadora e nem de prosperidade a Carnaubais, logo, logo estará explicita. A oposição que fez 6 vereadores, conta no momento com apenas três. Mas logo será reforçada, pois a humilhação e compromissos não cumpridos, dificuldades de convivência, não durará por muito tempo. Já se percebe choro e arrependimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário