sábado, 25 de fevereiro de 2017

Ivan Júnior e George Soares bem que poderiam elevar as discussões em prol do Assú

Resultado de imagem para foto de george soares Os dois jovens líderes assuenses: O deputado George  Soares - PR e o ex-prefeito, agora Secretário de Recursos Hídrico, Ivan Júnior. Bem que poderiam elevar o nível de sua disputa política, Assú merece mais. Uma cidade com  60 mil habitantes, possuidora de universidade, faculdades, necessita de um melhor debate. Pois se tem muita necessidade de superação.

A luta que vem travando os dois líderes não levará a terra dos poetas a lugar nenhum, por último foi o debate envolvendo uma penitenciária na área do município. Ambos ficaram fervorosamente contra, a construção de uma penitenciária que segundo a Tribuna do Norte, ficaria entre Mossoró e Assú. Eu pergunto onde colocará os presos que estão abarrotados nas cadeias existentes? Há, em Assú não? E os dois concordam que seja aonde? Os outros municípios pode, em Assú não? 

Quanta pobreza no assunto, todos os lugares no mundo, é para ter o lugar onde o  seu povo possa trabalhar  o que  não está acontecendo em nosso Estado, que diga os Dados do IBGE, como também é pra ter o lugar dos que a Justiça entenda  que precisa ser excluído da liberdade em que vive. Assú merece mais e ambos tem condições de contribuírem  mais com o desenvolvimento de sua cidade e saírem dessa briga inútil, que não serve ao povo. Já o prefeito Dr. Gustavo parece-me mais concentrado na busca de resolver os graves problemas que aflige o seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário