sábado, 18 de fevereiro de 2017

Vereador conquista benefícios para a população


Já na primeira sessão ordinária de 2017, o vereador Nicolau Cavalcante (PCdoB), reivindicou o cumprimento da Lei Carnaubais Digital, que disponibiliza sinal wi-fi nas praças e escolas públicas do município. O vereador, que foi secretário de Educação chegou a implantar o sinal em todas as escolas municipais e agora, como vereador, cobra que o sinal seja estendido a todas as praças públicas, como prevê a Lei municipal.
O Carnaubais Digital foi um projeto do então Vereador do PCdoB, Thiago Cavalcante, em 2013 e no meio do ano passado o poder público deixou de prestar este serviço. "Na seção do dia 16 ( quinta-feira) fiz um requerimento pedindo ao executivo que restabelecesse o serviço de WiFi na Praça Santa Luzia e nas demais praças do nosso município, cumprindo assim a lei. Aproveito, para ao mesmo tempo em que agradeço ao prefeito por ter atendido este importante requerimento, cobro a disponibilização do sinal nas praças Arnóbio Abreu (Entroncamento), Olavo Montenegro (Pacheco), Nelson Gregório (cidade) e Manoel Montenegro (Cidade Histórica)", comenta o vereador.
Um outro requerimento do vereador Nicolau que nutri a espectativa de logo ser atendido é em relação a reabertura do Laboratório de Análises Clinicas, o qual foi informado de que estão sendo tomadas as medidas para sua reabertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário