sábado, 4 de fevereiro de 2017

Vereador Nicolau: Fiel, coerente e atuante em defesa da cidadania

Resultado de imagem para foto de nicolau cavalcante

O vereador Nicolau Cavalcante - PC do B, tem se comportado como um verdadeiro representante do povo. Fiel ao seu eleitor, coerente e responsável com o futuro do município, disposto a ajudar o prefeito no que for para o bem de Carnaubais, porém independente e livre.

Mesmo antes de ser aberto os trabalhos legislativo, o edil tem se mostrado atento principalmente com a saúde dos munícipes carnaubaenses. Abordou e mostrou através das redes sociais e entrevista concedida a  rádio Princesa do Vale,  alertando a secretária de saúde, o perigo que está passando toda a saúde com uma possível  infestação do mosquito aedes egypti, causador de tantos males a sociedade. Pois ainda não está funcionando a equipe de endemias, bem como a sujeira que toma conta da cidade e a chegada das chuvas.

Agora novamente o vereador procurou a secretária de saúde, mais uma vez para saber sobre o fechamento do laboratório de análise clinica que se encontra fechado a 35 dias. Além de não encontrar a secretária, a diretora da unidade hospitalar, Chaguinha,   o atendeu  mas não soube informar quando voltará a funcionar e prestar exames a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário