quinta-feira, 16 de março de 2017

Dizer a verdade é bom e é pra ser dita


A atual administração municipal de Carnaubais, iniciou os serviços de pavimentação da rua Pedro Zacarias, complementando o projeto deixado pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcante, adquirido através da ex-deputada Federal, Sandra Rosado. Onde Luizinho e o grupo político formado na época pelos vereadores: Júnior Benevides, Dito, Batista de Dioclécio e Thiago Cavalcante, apoiaram  a citada deputada,  pelas emendas destinadas ao nosso  nosso município no valor de 300 mil para pavimentação e a do pórtico da entrada da cidade  no valor de 150 mil.

Elaboramos o projeto para  pavimentarmos as ruas: Missionário Fred, Pedro Zacarias e a Av. das Frutas até o final do conjunto Frutivila. Após o meu afastamento no início de 2.014 da prefeitura, ainda encontrei forças e  lutei junto a Caixa por estas obras. O pórtico perdemos, por falta do prefeito interino. O calçamento lutei dentro da Caixa para que acontecesse. Tivemos que ajustar o projeto inicial, pois a Caixa  não permitia mais pavimentações  sem as calçadas. Propus ao prefeito interino, Benevides Júnior, fazer as calçadas com recursos próprios, esse não aceitou. Tivemos que refazer o projeto e o dinheiro que era para fazer o calçamento da Av. das Frutas foi transformado em calçadas.

Feito a licitação, o prefeito Benevides Júnior, optou em calçar a rua dos irmãos, a missionário Fred, 
agora o atual prefeito deu início ao calçamento da rua Pedro Zacarias com o mesmo dinheiro da emenda parlamentar da deputada Sandra Rosado. A verdade é para ser dita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário