sexta-feira, 24 de março de 2017

A visão não social do gestor de Carnaubais tem empobrecido a economia da cidade



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna


Você já ouviu falar que a cidade de Carnaubais está parada? O dinheiro circula muito pouco na cidade? A feira está fraca? Não podia ser diferente. O maior promotor do município é a prefeitura, o gestor não tem tido a visão social do seu mandato, veja.

O calçamento da rua Pedro Zacarias, recurso federal, a obra está sendo feita por trabalhadores de outro município, onde os de Carnaubais que trabalham no setor estão parados.

A limpeza pública que já chegou a ter 40 homens trabalhando, hoje é uma equipe reduzidíssima não chegando a 15. Mesmo Carnaubais tendo 3 micro empresas que confeccionam  camisas de meia, mesmo assim o município contratou uma empresa de fora e sem licitação.

Com os royalties chegando a quase 1 milhão mês, daria para o prefeito ter uma equipe construindo casas para as famílias pobres,  pois geraria  empregos na construção civil, bastava tirar 150 mil reais mês, se tirasse mais 50 mil para fazer pavimentação teria outra equipe permanente trabalhando na infra estrutura, ainda sobraria 800 mil para  manter a máquina e promover as políticas públicas. Como nada disso acontece, tai a razão do dinheiro não circular na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário