quinta-feira, 16 de março de 2017

Marconi Barreto: Prepotente, arrogante e covarde para com os mais frágeis

Resultado de imagem para foto de marconi barreto

Desde as primeiras horas da manhã de hoje 16, que comecei a tomar conhecimento sobre as notícias de uma agressão do prefeito da cidade de Ceará, Marconi Barreto - PSDB, a uma professora. Como achei muito grave e ridículo, procurei me inteirar mais do caso para não cometer injustiça, como muitos tem cometido  nas redes sociais, com mentiras, calunias e difamações, ao divulgarem inverdades.

Somente agora,  com a checagem da veracidade dos fatos é que comentarei sobre o caso. O Sr. Marconi Barreto, empresário muito rico na cidade de Ceará Mirim, tem se mostrado ser uma pessoa bastante descontrolada emocionalmente, arrogante e prepotente. O RN tomou conhecimento da agressão que ele cometeu contra o treinador de futebol, Leandro Sena, por ocasião em que o mesmo treinou a equipe do Globo,  no qual Marconi Barreto é o dono. 

Agora agredir com cotoveladas uma mulher, uma professora, se caracteriza no mias covarde dos homens, com qual cara terá o povo de um município, que o seu prefeito trata uma professora com cotoveladas? Taí o fato para as pessoas pensarem muito antes de darem o voto, não se venderem por sempre por quase nada aos que possuem riqueza para agirem dessa forma contra o cidadão. Fica aqui o nosso repúdio e protesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário