sábado, 18 de março de 2017

Falar a verdade maltrata os mentirosos


O nosso trabalho de revelar o Fio da nossa História, deixa alguns pseudos formadores de opinião irritados, o que demonstra a consistência do nosso trabalho.

Nascido e criado em Carnaubais, não se encontra uma ação na justiça do trabalho  contra a nossa pessoa, já o que tem 577 ações por sonegação dos direitos dos seus ex funcionários  é enaltecido por quem não tem compromisso com a verdade.

As Leis brasileiras sendo burlada, a boa fé enganada, as Leis Ambientais desrespeitada, e o sonegador de impostos é enaltecido, por quem não tem compromisso com a verdade.

Continuarei a defender o esforço provado que realizei por minha querida terra. Quando assumi a prefeitura em Carnaubais, tínhamos uma população de 7.121 habitantes, após os avanços sociais, entreguei o município com 10.480 habitantes, o que possibilitou ao aumento da arrecadação do FPM passando de 0,6 para 0,8 o coeficiente do FPM.

Assumi a prefeitura em 2.001 com 900 alunos matriculados na rede pública  municipal, entreguei com 2050. Tivemos duas grandes vitórias nos Royalties, quando recuperamos as comunidades produtoras de petróleo  Mutambinha, Vila Nova e parte da Arenosa. E hoje, os vantajosos royalties que Carnaubais está recebendo é fruto de uma ação do ex-prefeito Luizinho Cavalcante, impetrada no dia 05 de junho de 2013, no qual só veio sair o dinheiro em 25 de outubro de 2016.

Respeito o trabalho de todos mesmo dos sujos. Ainda não tive tempo nem a preocupação de dedicar uma linha dos meus escritos aos mentirosos, não por não ter o que dizer, mas por achar que não vale a apena, mas de repente quem sabe.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário