sexta-feira, 10 de março de 2017

Vereador homenageia as mulheres carnaubaenses e aproveita para cobrar ações efetivas

 Gueybiane (esposa), Itália (filha) e o vereador Nicolau Cavalcante 

A Câmara municipal realizou ontem uma solenidade em homenagens as mulheres carnaubaenses. O prefeito Dr. Thiago e a primeira dama Júlia Meira estiveram presentes.  Na oportunidade o vereador Nicolau Cavalcante aproveitou o momento para cobrar do prefeito o ônibus do horário noturno dos assentamentos da região oeste, a reabertura do Museu Zulmira Bezerra (primeira vereadora de Carnaubais), pois o mesmo até o momento encontra-se sem funcionalidade e cobrou mais uma vez a reabertura do laboratório de Análises Clínicas.

Pra não dizer q só falou de cobranças, o edil mirim destacou o importante papel da mulher na sociedade atual e as suas inúmeras dificuldades, sejam elas de cunho salarial, discriminatório e a violência. A mulher ganha em média 25% menos que os homens para realizarem o mesmo trabalho.


Nicolau enalteceu o trabalho de sua mãe, Luiza Cavalcante de Oliveira, pelo trabalho, dedicação, amor e princípios éticos, ainda lembrou e homenageou todas as suas professoras e finalmente parabenizou todas as mulheres carnaubaenses com um poema de Leonor Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário