domingo, 30 de abril de 2017

A semente está lançada vamos tratar com carinho o Vale precisa e merece

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito luizinho cavalcante
Chegamos a reta final da primeira fase do Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu, a mobilização realizada, lideranças inscritas, estrutura organizada, palestrantes de alto nível e com certeza as centenas de ideais que serão postas pelos participantes, junto a capacidade de definir as prioridades a serem relacionadas e as estratégias de como conseguirmos alavancarmos o desenvolvimento econômico e social no Vale do Açu.

Sinto o clima e a expectativa de um grande encontro no campo da representatividade e na qualidade das propostas e ações. O Vale poderá viver uma experiência inovadora e convergente como antes nunca tinha conseguido exercitar. Pois as mais diversas forças econômicas,   sociais e política estão sentindo  as mesmas necessidades. 

Acredito em um novo ciclo da história do Vale do Açu. Acredito no espírito público dos homens e mulheres, capazes de promoverem a sua própria capacidade construtiva coletiva, a partir do Iº Fórum Social e Sustentável do Vale do Açu, que acontecerá na próxima sexta feira 5 de maio, no Teatro Porto de Ama na cidade de Macau, poderá trazer a luz e a unidade que o Vale necessita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário