domingo, 23 de abril de 2017

A União de forças solidária em busca de único objetivo: O desenvolvimento do Vale do Açu

Resultado de imagem para foto do Iº fórum social do vale do açu
Macau receberá no dia 5 de maio, 120 lideranças de 11 municípios que compõe a micro-região do Vale do Açu,  líderes: Associativistas, cooperativistas, sindicais,  colônias de pecadores, CDLs e políticos, marcarão presença no Fórum. Será a primeira experiência da realização de um Fórum Social, com tão expressiva participação aberto  as mais variadas classes sociais e ideológicas.

Participarão do Fórum os municípios de: Assú, Macau, Ipanguaçu, Pendências, Alto do Rodrigues, Carnaubais, São Rafael, Itajá, Porto do Mangue e Paraú. Como convidado, participará o município de Guamaré.

Os contatos, as trocas de ideais nessa fase de articulação, nos dá a sensação do despertar do evento e das ideais e propostas que serão apresentadas ao plenário do Fórum.

Um evento de mãos dadas de todos aqueles homens e mulheres públicas, que de forma solidária tem contribuído para a grandeza do Fórum, o prefeito anfitriã, Túlio Lemos, os palestrantes: João Felipe da Trindade, João Evangelista e Ronaldo da Fonseca Soares e a todos que com a sua presença e ideais assinaram a CARTA de MACAU, documento histórico, que mudará o conceito de luta, reivindicações e mobilizações em busca do nosso desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário