quinta-feira, 27 de abril de 2017

Dos 8 deputados federais do RN 4 votaram contra os trabalhadores

Parlamentares da oposição sobem no plenário da Câmara para protestar contra a reforma trabalhista
Aos poucos o golpe político parlamentar  que afastou a presidenta eleita pelo povo Dilma Rousseff  - PT, vai chegando aos lares da classe média e pobre brasileira. A missão está sendo cumprida por um presidente ilegitimo e um congresso cúmplice de todo o processo. Ontem 26, a  Câmara Federal votou e aprovou  com 296 votos a favor e 177 contrário a Reforma Trabalhista, que suprime direitos garantidos na Consolidação da Leis  Trabalhista - CLT.

Diante do atual desemprego, humilhação para adquirir um novo trabalho, a Reforma beneficia tanto o empregador, que o projeto teve o apoio total das Federações das Indústrias dos Estados Brasileiros, o que irá consolidar as diferença entre ricos e pobres em nossa nação. 

Dos 8 deputados federais do RN, vejam quem votou contra os trabalhadores: Felipe Maia - DEM, Rogério Marinho - PSDB, Beto Rosado - PP, Fábio Farias - PSD,

Dos 8 deputados Federais do RN, vejam quem votou a favor dos trabalhadores: Zenaide Maia - PR e Rafael Mota - PSB e Antônio Jácome - PTN. O deputado Walter Alves - PMDB se omitiu, não consta sua presença no plenário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário