quarta-feira, 26 de abril de 2017

OPINIÃO: Thiago Cavalcante foi o único candidato que apresentou uma proposta de desenvolvimento através do trabalho

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito luizinho cavalcante
Na eleição passada de 2.016, quem  fez uma leitura honesta, prospera e objetiva de enfrentamento ao maior problema do nosso povo foi o candidato a prefeito Thiago Cavalcante. Conhecedor das dificuldades da nossa economia, bem como as nossa possibilidades, convocou os segmentos sociais, ouviu 32 Comitês Políticos Popular - CPP e preparou um programa de geração de emprego e renda para o nosso município, que infelizmente foi ouvido por apenas 21% da população. Pois ficou imprensado entre os interesses de uma minoria que estavam empregados no poder público e queriam continuarem, mas não tinham propostas. Da mesma forma, os que queriam arranjarem o seu emprego e conseguiram, faltou só arrumarem empregos para os eleitores.

Não tenho  dúvida de que o projeto de geração de empregos do ex-candidato a prefeito Thiago Cavalcante, estaria gerando resultados de prosperidade em nosso município, pois só através do trabalho e da produção, que virá o desenvolvimento. Temos uma capacidade enorme de sermos grandes produtores de leite, hoje o Vale dispõe de dois laticínio parados. Poderíamos está funcionando um arrojado projeto de criação de aves, tornando Carnaubais no maior produtor de aves para abate. Apoiando a agricultura familiar e dando início a agro indústria familiar agregando os produtos já produzidos em nosso município.

Os recursos do município podem e devem serem investidos na melhor condições de vida do seu povo, e hoje está mais do que provado da capacidade que dispõe o município com os bons royalties que tem usufruído a atual gestão. Infelizmente não se ver moverem uma palha, não se tem nenhum conhecimento de projetos e programas, que possa visualizar a nossa prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário