segunda-feira, 24 de abril de 2017

OPINIÃO: Dr. Thiago ainda não conseguiu devolver ao povo o que já tiveram

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito luizinho cavalcante
Na vida pública democrática, o ganhador do pleito eleitoral governa, o que perde a eleição é chamada de oposição e também ajuda a governar como temos feito com: Cobranças, denuncias, proposições  feitas com respeito e responsabilidade. Preferimos mostrar que o eleito com 42% dos votos não tem programa nem projetos que ajude a desenvolver o nosso município.

Temos nos pautado,  em cobrar o que Carnaubais já teve mesmo quando era pobre. Sexta Cultural que ainda não aconteceu nenhuma; Museu Municipal Zulmira Bezerra de Siqueira, deixando de mostrar a nossa história e a banda filarmônica Avani Domingos Martins, ainda não tocou uma música. A segurança que contou com 30 guardas municipais, não existe mais e a policia que contou com 14 policiais, hoje só tem a metade. Na saúde  tivemos perdas consideráveis: perdemos três médicos de trabalho humanizado, Drª Sueli, Dr. Laíre e Dr. Zenildo. O laboratório de análise clínico continua fechado.

Nota-se a cidade suja, escura. O Poço Ban1, continua sem oferecer água aos moradores da área de assentamentos.  A coleta Seletiva aliviava a gravidade do lixão da cidade. O mais grave,  falta de atendimento social as famílias mais carentes, pois a população carnaubaense existe um percentual altíssimo de pobreza e não tem encontrado apoio na atual gestão. A falta de investimento na infra estrutura é visível além de não se constatar nenhum projeto que venha trazer uma esperança na geração de emprego  e renda, causando uma baixa estima na população.

Ainda iremos cobrarmos investimentos no nosso desenvolvimento, mas por enquanto nos satisfaz apenas que  o gestor devolva ao povo   o que Carnaubais já ofereceu a  sociedade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário