terça-feira, 18 de abril de 2017

Posto de Paraú ganha licitação em Carnaubais e muita coisa precisa ser esclarecida

Resultado de imagem para posto  parau

O Posto de combustível da cidade de Paraú localizado a 65 Km de Carnaubais, totalmente fora da rota de tráfego dos veículos do município, foi o vencedor do pregão presencial realizado no dia 11 de abril. O Posto pertence ao Sr. Francisco Sales Neto ME CNPJ 16.805.556/00001-95. O montante licitado foi na ordem de R$ 2.133.180,00.

Como pode Carnaubais ter 2 postos e não participarem da licitação? Como pode o posto de Paraú ganhar a licitação e quem abastecem os veículos ser o Posto de Dinarte Diniz em Carnaubais? Mas, o Posto de Paraú é de Dinarte Diniz? E por que é no nome de outra pessoa? Por que o posto de Carnaubais também é no nome de terceiro? 

Na verdade essa história precisa ser melhor contada e esclarecida, pois quem está se beneficiando com os impostos pagos ao  ICMS é o município de Paraú, o município de Carnaubais, está trabalhando contra as suas próprias receitas, quando aceita abastecer em Carnaubais, mas o faturamento vai para Paraú. Será que o Posto de Carnaubais é clandestino? São muitas dúvidas a serem esclarecidas. Pois a prefeitura é uma instituição pública pertencente aos seus 10.580 habitantes, e essa transação está causando prejuízo aos seus habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário