terça-feira, 9 de maio de 2017

Mal-entendido ou má vontade?


Não é uma resposta ao Blogueiro chapa branca Aluizio Lacerda, que só escreve o que lhe mandam (foi assim com Valdeci Medeiros, com Giovanni Wanderley, com Nelson Gregório, com Zenildo Batista, com Luizinho Cavalcante e Júnior Benevides), agora servindo ao Prefeito Thiago Meira, querer fazer de uma ação social um palanque politico é de uma ignorância faraônica, ou um mau-caratismo Titânico. Sempre me portei de forma centrada e respeitosa, mas não posso deixar que se ponha em dúvida o meu comportamento sério quanto cidadão, politico e  motociclista.

A Ação social realizada pelos irmãos do Moto Clube Fé na Estrada, foi uma atitude praticada por eles já há muitos anos, por várias cidades do Nordeste brasileiro. Os membros nunca deixaram que políticos se aproveitassem desta ação, tanto é verdade que não se anunciam nomes de ninguém, além do nome de JESUS. Toda honra e gloria para ele e somente ele.


Não sou evangélico, mas sô cristão e sou motociclista e como nosso código de ética diz que o MOTOCICLISTA tem que ser solidário, fraterno, leal. Fiz o que qualquer motociclista em qualquer cidade onde tem um faria por mim, receber e facilitar a estadia de todos, auxiliando no que foi preciso. Ao Moto Clube Fé na Estrada e aos pastores das congregações que participaram o nosso respeito e gratidão.


Já pra você Aluízio, receba esta flor de Itália e a minha solidariedade pela falta de conhecimento sobre o movimento motociclístico pelo Brasil e pelo mundo. Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário