sábado, 6 de maio de 2017

O Vale amanheceu mais unido

O Vale do Açu amanheceu esse sábado 6, mais  unido. Após  o Fórum realizado no dia de ontem 5 na cidade de Macau, que se reflete em um fato histórico e forte. Claro, que indiscutivelmente ainda vai crescer mais, pois quando a causa é nobre e justa sempre adquire  adeptos.  Claro, que teve alguns líderes que ainda não compreenderam  o espírito da nova conjuntura, e naturalmente não deu o devido valor, já outros por pura vaidade.

Mas, o importante foi que o Vale do Açu  mostrou sua vontade e sua força de unidade, despertou nas 164 lideranças que ali compareceram,  a possibilidade de um novo método, uma nova frente de lutas  em busca de melhorias para a nossa região.  A prova é, que já ficou marcado para o mês de junho, o IIº Fórum na cidade do Assú, dando uma sequência de mobilização e da formação de um projeto mais claro para a nossa região.

Com a experiência adquirida em Macau, o IIº Fórum em Assú, poderá e deverá ser mais avançado no seu contexto didático do ato em si, oportunizando a participação maior de todos os líderes que compõe a nossa região. Pois o Fórum é o espaço de oportunidades para todos os seguimento sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário