sexta-feira, 30 de junho de 2017

Ao desqualificado blogueiro

Resultado de imagem para foto de aluizio lacerda carnaubais
O desqualificado blogueiro Aluízio Lacerda, réu condenado por caluniador, difamador e mentiroso, iniciante no ramo de vender falcatruas com uma empresa fundo  de quintal. Não se cansa de mostrar suas frustrações  por não ter alcançado na vida o que Luizinho Cavalcante, filho de Luíza Cavalcante e Antonio Dantas, alcançou na sua trajetória pessoal e política. O caluniador de aluguel, vem hoje mais uma vez me atacar.

Carnaubais, o Vale e o RN, me conhece e sabe da minha fidelidade ideológica definida pelo SOCIALISMO  e cumpridor de compromissos. Depois da partida da minha líder Wilma de Faria, onde cumprimos uma parceria por 15 anos em benefícios benéficos para a nossa cidade. Hoje, como dirigente partidário a nível estadual tenho o dever e a obrigação de apresentar aos correligionários de Carnaubais uma nova aliança que nos ajude a destronar o governo Sem Rumo e Sem Prumo, que hoje governa com  repressão e esquecimento aos mais pobres do nosso município.

Apresentaremos sim, um candidato a deputado federal longe desses que oprimem e perseguem os trabalhadores brasileiros, veja Reforma Trabalhista e Previdenciária  da mesma forma os dois senadores e o governador. Com essa força, tenho grande esperança da oposição já ganhar a eleição em 2018, dando o troco a falta de políticas de desenvolvimento e sociais em nosso município.

Ao réu condenado, se coloque na sua insignificância de vender mentiras a troco de pardas moedas, lembre-se como foi o fim de Judas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário