sábado, 24 de junho de 2017

Carnaubais (RN): Tá difícil de entender

Um contrato que vem chamando a atenção da oposição e da população de Carnaubais (RN) foi firmado pelo prefeito Thiago Meira Mangueira com a empresa G H CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS – ME no valor de R$ 3.415.000,00, na locação de mão de obra, conforme consta no Diário Oficial do Município.
– A firma G H Construção e Serviços é estabelecida na Rua Abel Alberto da Fonseca – 124, Sala A, em Carnaubais, mas funciona na Praça Vereador Luiz Paulino Cabral – 324, Sala A, em Assú.
– No Ministério da Fazenda e na Secretaria de Tributação do Estado, a empresa tem como sócia-proprietária a pessoa de Jailda de Medeiros Bezerra, mas em sites na internet (WOOKI)-(CONSULTA SOCIO.COM)-(CNPJ.NINJA) e (EMPRESAS CNPJ. COM) aparece o nome de Aldejane Rocha Mulatinho como outra sócia da firma.
– A pessoa de Aldejane Rocha Mulatinho, também aparece como beneficiaria do Programa do Governo Federal “Bolsa Família”, que é pago pela Caixa Econômica Federal na cidade de Assu.
– O prefeito Mangueira precisa explicar ao povo de Carnaubais, os gastos de mais de três milhões de reais na contratação de servidores terceirizados, firmado com uma empresa local.
Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário