terça-feira, 20 de junho de 2017

Vereador Nicolau Cavalcante realizará amanhã 21 audiência pública para discutir a Estrada da Castanha

Resultado de imagem para simbolo da estrada da castanha
A estrada RN 016 construída em 1973 pelo ex-governador Cortês Pereira, tem uma importância significante para  o Vale do Açu e a Serra do Mel. Em 2010, o ex-vereador Marcos Cavalcante juntamente com o ex-vereador Wanderley Mendes, abriram uma importante discussão sobre  o  asfaltamento da  estrada Carnaubais a Serra do Mel, que ficou denominada de estrada da Castanha.  Audiências públicas com o apoio dos dois municípios e das deputadas estaduais, Márcia Maia e Larissa Rosado, da deputada federal, Sandra Rosado e posterior associou a esta luta o deputado George Soares.

O município de Carnaubais na gestão  de Luizinho Cavalcante e Bibiano na Serra do Mel, mobilizaram o Consorcio do Vale e várias ações foram realizadas na busca da construção dessa estrada, que infelizmente não saiu, no final do governo de Iberê, nem no de Rosalba.

Amanhã 21, ás 9:00 horas na Câmara municipal de Carnaubais, acontecerá  mais  uma audiência pública proposição do atuante e incansável vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, que reabrirá a discussão sobre a referida estrada. Agradeço  pelo convite e estarei presente a audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário