sexta-feira, 21 de julho de 2017

Ainda não compreenderam a importância das Sextas Culturais

Resultado de imagem para foto da sexta culturais com arte da praça de carnaubais



O Projeto Sexta Cultural com Arte na Praça executado durante a gestão do ex-prefeito Luizinho  Cavalcante, deu oportunidade a população de assistirem grandes espetáculos culturais, grandes nomes da poesia e da literatura. Nomes do mundo artístico como: Isaque Galvão, Kristal, Meirinhos do Forró, Dodora, Claudia Barroso, Trepidantes entre tantos outros. Renomados humorísticos como: Jessier Quirino e Zé Lezin. peças teatrais, lançamento de livros, revistas e cordéis. Grupos de danças, mágicos, mamulengos e revelações como foi Rafaela Sousa.

Público, alegria, autoestima, contagiava a praça Santa Luzia, o povo sentia-se feliz em aplaudir os seus artistas. Os comerciante sentia o prazer dos bons negócios desenvolvidos em seus estabelecimentos comerciais nas sextas-feiras. A cultura alimentava a alma dos filhos dessa terra. 

Infelizmente passados 6 meses e 21 dias da nova gestão ainda não conseguiram viabilizar esse importante projeto cultural, social e econômico que Carnaubais já conseguiu realizarmos no tempo que éramos pobres. Hoje na fartura  dos royalties as sextas-feiras culturais ficou apenas na lembrança e testemunhado pelo vazio noturno do que é hoje a nossa praça Santa Luzia.
Resultado de imagem para foto da sexta culturais com arte da praça de carnaubais

Nenhum comentário:

Postar um comentário