terça-feira, 22 de agosto de 2017

As Bandeiras que são prioridades do nosso Blogue que poderão ser as suas também

Resultado de imagem para foto de luizinho cavalcante ex-prefeito de carnaubais 
O nosso bloguer tem um objetivo principal, lutar para ver Carnaubais e toda a Pátria Varzeana melhorar, oferecer a sua população uma melhor infra estrutura e melhor condições de vida. Dentro desse princípio, temos travado diariamente o bom combate de convencimento e de formação de ideais,  sem perder a visão que não somos uma ilha, pertencemos a  um Estado e a um País. 

Nesse sentido, escolhemos as bandeira que foram definidas e abraçadas em dois Fóruns realizados esse ano na cidade de Macau e Assú,  com a presença de 273 liderança de todo o Vale do Açu. 1º A Estrada da Castanha; 2º Enlarguecimento dentro do padrão DENIT, da RN 016 entre Carnaubais e Assú; 3º Implantação das UTIs no hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos - Assú; 4º Construção da ponte no Rio dos Cavalos em Porto do Mangue; 5º Implantação de uma Central de Comercialização no Vale do Açu CEASA.  

Claro que a relação do que precisamos é grande, mas se concentrarmos forças nessas cinco bandeiras, daremos um passo importante. Não se esquive a bandeira é de todos, não tem dono, nem pai, ela é fruto de um colégio de lideres que apontaram essas bandeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário