domingo, 27 de agosto de 2017

Associação Comunitária ganha vida nova com a grande assembleia que realizou com a presença da deputada Márcia Maia

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna
A deputada estadual Márcia Maia, esteve na tarde/noite de ontem (26) na comunidade de Vila Nova cumprindo o seu mandato itinerante. Ás 17:30 horas a deputada reuniu-se com os sócios e moradores da comunidade na sede da associação. Na oportunidade a presidenta Edenilsa, levou sua palavra de abertura da reunião relatando a luta da comunidade e o esforço para se manter com a associação que busca adquirir melhorias para os seus sócios e moradores.

O ex-presidente Joenio, também fez uso da palavra relatando a luta para conseguir o projeto de construir a sede da associação e os equipamentos para iniciar as atividades. Tudo isso no ano de 2009 no governo da ex-governadora Wilma de Faria e da Secretaria da Assistência Social Márcia Maia.

O ex-vereador e técnico da Emater, Thiago Cavalcante enalteceu a organização da comunidade em torno da associação e se prontificou a ajudar a elaborar o projeto para a instituição que possa lhe trazer mais vida. O ex-vereador Marcos Cavalcante, mostrou a situação de retrocesso social que passa o nosso município. O ex-prefeito Luizinho Cavalcante, enalteceu as obras e ações desenvolvidas na comunidade de Vila Nova pela deputada Márcia Maia. Propôs  que a deputada alocasse emenda parlamentar para apoiar a associação e agradeceu a expressiva participação popular na reunião.

Para finalizar a deputada agradeceu o convite para aquela importante reunião, enalteceu o trabalho associativo, se comprometeu em aprovar a associação de utilidade estadual e de apresentar emenda parlamentar em cima de um projeto apresentado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário