quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Márcia Maia cobra investimentos em Centrais do Cidadão

A situação das Centrais de Atendimento ao Cidadão do Rio Grande do Norte pautou o pronunciamento da deputada Márcia Maia (PSDB) durante sessão plenária nesta quarta-feira (30), na Assembleia Legislativa. Segundo a parlamentar, os serviços prestados estão comprometidos e é necessário que o Governo do Estado promova investimentos em favor da regularização dos mesmos.

“Defendemos a reforma das centrais e, sobretudo, a normalização dos serviços para que as pessoas não tenham que chegar de madrugada nas unidades esperando em filas enormes para receberem atendimentos sem qualidade. As Centrais de Atendimento já foram modelo de excelência no Estado e hoje se destacam pela precariedade dos serviços ofertados”, disse Márcia.
A deputada chamou a atenção para a situação das unidades de Parnamirim e Assu. De acordo com ela, a central do município da Região Metropolitana de Natal não tem feito emissão de carteiras de identificação e de trabalho. Na cidade do Vale do Açu, a preocupação de Márcia é com a estrutura física da Central de Atendimento. “Trata-se de uma unidade que precisa de uma reforma urgente e que tem sido alvo de roubos constantes”, argumenta ela, ressaltando que encaminhou requerimentos ao Governo cobrando solução para essas questões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário