segunda-feira, 28 de agosto de 2017

O dinheiro dos royalties que já entrou esse ano em Carnaubais daria para ter comprado 150 Fiat Uno ou ter construído 140 casas popular

Pátio da fábrica de automóveis Fiat, em Betim (MG) Foto: Sidney ...
Tomando por base o montante de recursos proveniente aos royalties recebidos pelo município de Carnaubais nesse ano de 2017,  no montante de R$ 5.946.381,37. Podemos afirmar que daria para se ter comprado 150 veículos da marca Fiat. Posso afirmar  que também daria para ter construída 140 casas populares, para as famílias de baixa renda que ainda moram em casas de taípas ou os sem casas. Mas infelizmente nada disso aconteceu.

O montante de recursos entrado no município e a falta de investimento em obras de infra estrutura, baseado nos altos valores das licitações divulgadas no Diário Oficial, leva a suspeita de muito superfaturamento, digno de investigações. Bata ver que o Ministério Público já abriu duas por suspeitar de superfaturamento o do lixo e a da compra do fardamento escolar.

Ontem a imprensa estadual viu e divulgou como abuso, o contrato do município de Carnaubais com uma empresa em Natal no valor de 1,2 milhão e duzentos mil para elaborar projetos de arquitetura. Esse e outros já são suficiente para provar como o dinheiro de Carnaubais não está servindo ao seu povo, pelo menos até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário