quarta-feira, 30 de agosto de 2017

O Experiente Dr. Zenildo tem trabalhado a unidade oposicionista de Carnaubais


Resultado de imagem para foto de dr. zenildo 

O ex-prefeito Dr. Zenildo Batista de Sousa - PTB, a sua esposa ex-vice prefeita, Alzenir e o seu filho ex-vereador Manoel Neto, tem se posicionado no sentido de construir a unidade da população e das lideranças carnaubaenses em busca de um novo projeto para o desenvolvimento de Carnaubais. O experiente político que dedicou a sua vida profissional a Carnaubais e ao Vale do Açu, continua desenvolvendo suas atividades médica em nossa cidade ajudando a população que o procura.

Já existe um sentimento forte dentro da sociedade nos três segmentos de eleitores que votaram nos três grupos que disputaram o pleito passado. Os que votaram no ex-prefeito Benevides Júnior, Thiago Cavalcante e os próprios que votaram no atual prefeito não repetirão o voto dado os  desentendimentos e conflitos não resolvidos. Já percebi na ultima reunião que tive a oportunidade de participar na comunidade da Vila Nova esse sentimento de um novo projeto.

Também tenho me empenhado nessa construção e os resultados tem sido muito interessante principalmente junto ao cidadão o que irá refletir nas lideranças. O ex-vereador Wanderley Mendes, também tem comungado do mesmo pensamento entre tantos outros. Na verdade a eleição do próximo ano já será uma conjuntura bem favorável a oposição carnaubaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário