quinta-feira, 31 de agosto de 2017

O Projeto de Ivan Júnior é derrotar o deputado George Soares, será que vai vingar?

Um projeto de cunho político ganha corpo na Pátria Varzeana para 2018, discute-se o projeto das candidaturas  do prefeito de Carnaubais Dr. Thiago Meira - PSDB a deputado estadual, fazendo uma dobradinha com o ex-prefeito do Assú, Ivan Júnior a deputado federal. 

O projeto não é mais nenhum segredo, se vai se concretizar brevemente saberemos, pois para que isso ocorra, Dr. Thiago precisará se afastar da prefeitura em abril do próximo ano, será que ele renunciará o mandato? E o compromisso com o deputado George Soares? E o deputado Sousa, que as duas últimas campanha investiu em Carnaubais? São avaliações que estão sendo avaliados, vão serem enganados?

Já o Ivan Júnior, o seu principal objetivo é destruir o projeto do seu rival o deputado George Soares, tirando apoios do deputado, a começar pelo prefeito de Carnaubais e por tabela outros apoios. Visa se fortalecer acumular força para o pleito de 2020, onde apresentará  a sua esposa como candidata a prefeita de  Assú. 

O tempo é o Sr. da razão e tudo poderá acontecer inclusive nada. Da maneira que anda as coisas, só poderemos afirmar quem será candidatos quem conseguir registrar suas candidaturas em agosto do próximo ano, pois a cada dia a classe política está mais exposta e envolvida em crimes apontados nas operações divulgadas quase que diariamente. A prova está ai, com os condenados, políticos presos, outros com tornozeleiras e muitos em investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário