terça-feira, 29 de agosto de 2017

OPINIÃO: OITO MESES SEM NENHUM PROJETO DE DESENVOLVIMENTO OU PERSPECTIVA EM CARNAUBAIS

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito municipal de carnaubais luizinho cavalcante
A responsabilidade de promover o bem estar social e o desenvolvimento de todos em nosso município é papel de todos homens e mulheres de bem, que de sua forma e do seu jeito pode contribuir. Mas, pra isso precisa um líder, um condutor que em um município tem muitos, mas precisa do maior de todos que possa conduzir o processo, unindo, convocando convidando a participar, reconhecendo que precisa de ajuda e que o governo pertença a todos. Infelizmente em Carnaubais, após oito meses da administração do Dr. Thiago Meira - PSDB, ainda não encontrou o rumo nem o prumo capaz de mostrar a população que encontramos o caminho do desenvolvimento.

O amigo Magno Marques, tem classificado a administração municipal como SEM RUMO E SEM PRUMO, e olhe que nenhum  filho dessa cidade administrou Carnaubais com tantos recursos, fruto da passagem das receitas de 0,6 para 08 do Fundo de Participação dos Municípios - FPM, bem como o aumento em 400% dos Royalties, que representa em média 800 mil reais mês. Não se conhece um projeto uma medida que possa se dizer essa aqui irá ajudar a sair das dificuldades que ora passa: Desemprego, comercio fechando as portas  e a desmotivação reinando na cidade.

Nem o que Carnaubais já teve a atual administração conseguiu colocar para funcionar. A lua de mel, o prazo dado pela população já se esgotou e o que o povo constata, é falta de transportes na saúde, mesmo o município tendo feito  uma licitação para contratar 46 veículos, falta os medicamento mais simples no hospital, exigindo da população que compre os medicamentos. O laboratório continua fechado, as comunidades rurais dos assentamentos continua sem ter água da adutora. Um pobre não sabe aonde encontrar o prefeito e quando encontra é para ouvir que não pode, enquanto se ver auxiliares seu esbanjando riqueza e supérfluo. A guarda municipal, o Museu, a construção de casas, até a iluminação pública caiu. Os fornecedores já começam a reclamarem que prestam serviços, vendem seus produtos e já estão a meses sem receberem. Assim é a música que começa a se ouvir nos quatro quantos do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário