terça-feira, 22 de agosto de 2017

Por que sou tão caluniado?

Desde que os filhos de Antônio de Joana e Luiza Cavalcante inventaram de fazerem política em nosso município se tornaram a mosca no leite da "elite  poderosa e fracassada" de Carnaubais. Toda minha família trás as marcas da perseguição, calunia e difamação. É verdade que já ganhamos algumas causas na Justiça contra os que caluniam a mim e meus familiares. Pelo publicado hoje (22) terei que entrar de novo com outra ação contra o costumeiro caluniador.

Um dia me atacam que estou morto, pobre sem um pau pra dar num gato. No outro dia me atacam que sou rico e esbanjo patrimônio. A quem acusa cabe as provas, e o sujeito vai mais uma vez as barras da Justiça mostrar a existência de um patrimônio que não possuo. É muito fácil tirar foto de um prédio e dizer a quem pertence, mostre o documento a quem pertence? Mas isso é coisa para ser cobrado na Justiça.

Mas por qual razão me atacam tanto? É inveja? Medo? Para satisfazer terceiros? Só sei que os bons, ainda precisam fazer com muito dinheiro o que Luizinho Cavalcante fez com pouco recursos. Só para lembrar.
* 800 casas; 14 Abrigos de passageiros; 14 caixas d'água, 01 auditório(Graça Melo); 01 Museu; 03 praças; 03 quadras de esporte; 39 ruas pavimentadas a pararalelepipado; 07 ruas asfaltadas; 01 Micro ônibus; 02 ambulâncias; 01 prisma; 02 caminhonetes cabine dupla; 01 carro pipa, 02 enchedeiras; 01 patrol; 01 caçambão; 600 cheques reformas; 01 Escola do Abel, 01 Creche no Pacheco, 01 Creche na cidade, 01 Escola no Canto Comprido Frei Damião; 01 A nova escola Padre Anchieta; 01 laboratório de Análise Clinica; 01 banda Filarmônica; Criação dos Bairros: Pacheco, Valdemar Campielo, João Teixeira e Núbia Lafayete; Conquista dos títulos de : Hospital Amigo daoCriança (UNICEF), Campeão de futebol estadual feminino, bi campeão do Nordeste de Futsal Feminino, bi campeão estadual futebol futsal feminino e CAMPEÃO DO BRASIL FUTSAL FEMININO (CBF); E assistência aos pobres através de vários programas sociais.

Destruíram que eu deixei: A guarda municipal, Escola de Tempo Integral, Adutora Manoel Torquato de Sousa, que atendia 7 assentamentos rurais;  O futebol de Campo; A Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário