quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Secretário Wagner Araújo explica como acontecerá a construção da Estrada da Castanha

Na tarde de hoje (17), acompanhei a deputada estadual Márcia Maia, na  audiência com o Secretário de Estado responsável pelo  RN Cidadão, Wagner Araújo. O Secretário explicou sobre o RN Cidadão, mas nos detemos mais sobre o asfaltamento da RN 016 no trecho entre Carnaubais a Serra do Mel, que denominamos de estrada da Castanha. 

A luta vem desde o início do ano de 2010 e a deputada Márcia Maia, vem nessa luta por essa estrada desde o seu principio.   Na verdade o Banco Mundial que financia o RN Cidadão, que foi PAP no governo de Garibaldi, passou a ser  PDS no governo de Wilma, mudou para RN Sustentável com Rosalba, e agora com Robson é o RN Cidadão. Aprovou o projeto da estrada da Castanha dado a sua importância para a Região e o Rio Grande do Norte. Será aplicado 70 milhões de reais. O processo de licitação da obra está em andamento e espera o governo que daqui a 60 dias se não acontecer recursos na licitação poderá ser  dado início a tão sonhada obra. 

Reconhecemos que a obra é fruto da mobilização e luta de muitos prefeitos, vereadores, vice-prefeitos, deputados, técnicos e do povo de modo geral.
Resultado de imagem para simbolo da estrada da castanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário