segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Uma administração que valorizou os filhos de Carnaubais

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito luizinho cavalcante 
Da formação, preparação a execução. Assim contribuíram Luizinho Cavalcante e sua esposa Mária Cavalcante, quando criaram o Jardim Escola Branca de Neve e posteriormente transformado em Complexo Educacional  Luiza Cavalcante - CELC. Um projeto vitorioso capaz de formar conhecimento e levar as faculdades e universidades o maior número de carnaubaenses já visto em nossa história.

Ao mesmo tempo, o povo também evoluiu politicamente e no ano de 2000 elegeu Luizinho Cavalcante, prefeito para realizar uma revolução de ações, realizações e valorizações dos seus filhos. Na medida que os seus filhos ex-alunos do CELC iam se formando, foram sendo aproveitados na administração pública municipal do nosso município, priorizando e valorizando os seus filhos.

O engenheiro civil, passou a ser Francieuldes Fonseca, assumiram a  contabilidade as contadoras: Izabel Sousa, Fabiana Freitas e Tássia Albuquerque,  no laboratório assumiu a bioquímica, Jacyara Oliveira, no setor Jurídico o advogado Mário Luiz de Albuquerque Cavalcante. Na saúde a enfermeira Leila Martins, para comandar a filarmônica Avani Domingos Martins, o jovem Júlio César, formado em música pela UERN. No esporte o professor Nicolau Cavalcante, comandou a conquistas dos mais importantes títulos no município. A assistência social foi reforçada com a presença de Savana Domingos Cabral,  A secretaria de Agricultura foi reforçada com a presença do veterinário Gleidson Oliveira, na educação uma leiva de conterrâneos ocuparam seus postos de trabalho. Um convênio foi realizado com o IFRN em que possibilitava pagar bolsa aos estagiários.

Assim os nossos conterrâneos que galgaram um curso superior, foram valorizados e proporcionaram um grande contribuição a administração e a economia de Carnaubais, pois esses assessores moravam e consumiam em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário