quarta-feira, 20 de setembro de 2017

A maioria dos deputados tem sido muito generosos com o governador Robson

Resultado de imagem para foto do predio da assembleia do rn
A assembleia legislativa do RN, que tem dois ex-presidentes envolvidos em corrupção, Ricardo Mota - PSB e Robson Farias - PSD, ambos se tornaram réu no STF, por envolvimento no processo "Dama de Espada". E tem até deputado com tornozeleira, Disson Lisboa - PSD. 

Essa mesma assembleia que tem  outros deputados sendo investigados inclusive o seu presidente  Ezequiel Ferreira de Sousa - PSDB, tem sido muito generosa para com o governador Robson Farias, o que o mesmo não há de que reclamar. Aprovou a utilização do dinheiro da previdência social dos funcionários, a sua maioria composta por 19 deputados votaram pelo aumento do ICMS, e agora  está próximo a votarem um empréstimo de 700 milhões de reais para o governo. Deixando para ser pago em outro governo a partir do ano de 2020.

A deputada Márcia Maia,  votou contra a essas matérias citadas por entender que o governo não tem feito o dever de um bom governante e suas medidas só tem criado dificuldades para o presente e o futuro do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário