quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Alan Lacerda Tavares não está mais na secretaria do Consórcio Sanitário do Vale do Açú

Resultado de imagem para foto do ex-secretario de recursos hidricos de carnaubais
Na manhã de hoje (27), pensei em tratar do tema do aterro sanitário tão importante e necessário para nossa região. Me dirigi ao ex-secretário de recursos hídricos e posterior de gabinete de Carnaubais, Alan Lacerda Tavares. No qual foi divulgado pelo porta voz do prefeito Thiago Meira, que o mesmo estava saindo da  administração municipal, mas que iria assumir a secretária do Consórcio do Saneamento do Vale do Açú. Até que me animei e achei que algo ia ser feito.

Para minha surpresa, Alan, me informou que não estava no Consórcio, o que não se tinha dado publicidade a tal fato. Também me resumi a este assunto sem me aprofundar as razões pelo qual o mesmo  não  estava mais na administração do nosso município. Acredito que Carnaubais perdeu com os serviços que Alan poderia prestar para com o nosso município. Com relação ao aterro sanitário achei que com sua capacidade pudesse colocar para funcionar. Mas pelo jeito está longe de se construir o tão necessário aterro sanitário. Só se for sobre a ameaça do Ministério  Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário