segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Câmara Municipal empossa pela terceira vez o prefeito Luizinho Cavalcante se tornando o 13º prefeito de Carnaubais

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
1º de janeiro do ano de 2012, a Câmara Municipal de Carnaubais deu posse ao Sr. Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas - PSB, e ao seu vice-prefeito, João Liberalino de Oliveira - PSC. Foi a primeira vez na história do nosso município que um político assumia o mandato de prefeito  pela terceira vez. O mandato durou apenas 1 ano e oito dias dado a cassação do mandato do prefeito  e  vice-prefeito, mesmo assim veja o que ainda foi construído em benefício do cidadão carnaubaense. 

HABITÇÃO: Foi construída a 2ª etapa com  20 residências no Conjunto Núbia Lafayete e mais 35 espalhadas em várias comunidades substituindo casas de taipas por casas de alvenarias. Ao todo construímos nos três mandatos  800  casas.

PAVIMENTAÇÃO: Calçamos as ruas: Leonel Brizola, parte da Tercilia Barreto e a continuação da Av. João Pedro Moura entre a Francisco Alves e a rua João Teixeira.

GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA: Foi elaborado um projeto de formação de uma cooperativa que iria implantar: Indústria de rapadura, aguardente, doces e um frigorifico. Foi criado o Banco Comunitário e uma moeda. Mas, a cassação e falta de continuidade do projeto não obteve êxito. 

PROJETOS DEIXADOS: A cobertura da quadra da Escola Abel Alberto e um ginásio na comunidade do Jenipapeiro (FNDE). Uma UPA - assentamento Canto Comprido. Três ruas de calçamento (emenda da deputada federal Sandra Rosado). e um Pórtico na Entrada da cidade no Bairro Pacheco, também (emenda parlamentar da deputada Sandra Rosado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário