terça-feira, 19 de setembro de 2017

Dr. Thiago Meira se torna o 15º prefeito de Carnaubais.

Resultado de imagem para foto da posse do prefeito thiago meira
No dia 1º de janeiro do corrente ano, a Câmara Municipal de Carnaubais deu posse ao 15º prefeito do nosso município, Dr. Thiago Meira - PSDB e a sua vice-prefeita, Marineide Diniz. Eleito por um grupo oposicionista que a três eleições vinha perdendo. Era natural a promessa de mudanças esperada pelos que assim o  ajudaram a se eleger. Passado quase 9 meses de sua posse, tendo a felicidade de receber as maiores parcelas de royalties que um gestor já administrou. As  poucas  mudanças colocadas em prática estão sendo ruins para o povo e para o desenvolvimento do nosso município. Como não morar na cidade, os pobres não terem assistência e não promover o desenvolvimento do nosso município. Satisfeito apenas os que conseguiram um cargo comissionado na atual administração. Nesse período tendo recebido 6 milhões de reais de royalties e mais 18 milhões de outros impostos podemos registrar poucas ações.

PAVIMENTAÇÃO: Pavimentação a pararalelepipado: Continuação da Av. das Frutas (FRUTIVILA), recursos Ministério das Cidades; Rua pedro Zacarias (recursos da emenda parlamentar da deputada Sandra Rosado); Parte da rua Pastor Fred (recursos próprios).

Assim concluímos um pouco da história dos seus 10 cidadãos   que tiveram a oportunidade de administrar os 15 mandatos nos 54 anos de emancipação política do nosso município. Seus feitos e seus legados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário