segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Luizinho Cavalcante governa Carnaubais pela 2ª vez e se torna o seu 12º prefeito

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito luizinho cavalcante e do vice prefeito nilson duias] luizinho cavalcante
Em 1º de janeiro do ano de 2009, Luizinho Cavalcante - PSB, tomou posse pela segunda vez como prefeito do nosso município, tendo como vice-prefeito, o Sr. Nilson Dias - PR. Seu 2º mandato foi de mutas realizações em  benefício do povo, veja.

ESPORTES: Construiu a quadra de esportes da Vila Nova e telou o campo de futebol da cidade, lá no Conjunto Núbia Lafayete. Conquistamos: O campeonato estadual de futebol de campo feminino; Campeã estadual de futsal feminino; Bi-campeã do Nordeste futsal Feminino e Campeão do Brasil futsal feminino - CBF.

EDUCAÇÃO E CULTURA: Construção da Creche Profª Maria de Fátima (Mariazinha); Criamos a Banda Filarmônica Avani Domingos Martins.

INFRA ESTRUTURA: Conclusão do Saneamento em toda a área urbana, construção da praça Olavo Lacerda Montenegro. Pavimentação a pararalelepipado: Rua Tecilia Barreto; Continuação da Av. Abel, percurso entre a Francisco Alves e Pastor Fred;  Rua Gilberto Moura; Rua Diego Silva; João Batista Evangelista; Zulmira Moura e Francisco Jorge (Pacheco) Pavimentação asfáltica: Av. Abel, percurso entre a rua Getúlio Vargas  e Francisco Jorge dos Santos; A rua do Adalgiza; A rua Antônio Oliveira; A rua da prefeitura e parte da rua Izaú Martins. Construímos o auditório Profª Graça Melo,

HABITAÇÃO: Construímos a primeira etapa do Conjunto Núbia Lafayete e mais 360 casas nas mais diversas comunidades do nosso município.

ELETRIFICAÇÃO: Colocamos iluminação pública nos assentamentos rurais de: Ligação, Canto Comprido, Vassouras, Canto das Pedras, Morado do Sol,  Cavaco  e Santa Luzia. Nas comunidades do Carnaubal e do Umbuzeiro.

RECONQUISTA: No dia 19 de agosto de 2011, reconquistamos as comunidades de Vila Nova, Mutambinha e parte da Arenosa. No qual nos proporcionou a termos os royalties que temos hoje. Ainda lutamos ferozmente para não perdermos o assentamento Planalto para o município de Porto do Mangue.



Nenhum comentário:

Postar um comentário