segunda-feira, 16 de outubro de 2017

31-12-2015 e 30-01-2016 o prefeito de Carnaubais não era Luizinho Cavalcante

O blogueiro chapa branca trás em seu blogger uma matéria acompanhado de uma cópia de um contrato de negociação da prefeitura de Carnaubais firmado com a empresa de telecomunicação Oi, assinada em dezembro de 2011, pelo prefeito Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, como mostra o documento. A negociação indica para pagamento o dia 31-12-2015 e 30-01-2017.  Nada mais justo que quem estivesse na prefeitura efetuasse o pagamento pois a divida é da prefeitura e não da pessoa de Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, e nessa data não estava mais a frente da municipalidade.

Quanta   falta formação  se é que o caso é para informar. Querer justificar a pífia administração efetuada por seu prefeito, que apesar dos recursos que deixei para o antecessor receber de royalties. É só ver na prefeitura o contrato assinado por Luiz Cavalcante, no dia 01 de julho de 2013, com o escritório do advogado Holanda & Cascardo Advogados & Consultores Associados - Túlio, em que foi ganho a ação em que Carnaubais aumentou em 400% os royalties, e o mesmo recebe 20% dos  seus honorários  mensalmente.

Peço que o blogueiro, levante todas as dividas e publique, as que foram pagas pela atual gestão. Espero que o mesmo honre o contrato feito pela instituição prefeitura municipal de Carnaubais e mostre o comprovante de pagamento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário